Principal   Geral   Esporte   Educação   Saúde   Social   Tel Úteis   Belmonte   Cultura   Contato
   
BANDAWÊ COMEMORA 7 ANOS E TEM COMO MADRINHA, CARMINHA MATOS
Por: Djalma Britto Pontes
 Fonte: belmontenews 
O último final de semana foi bombado e aconteceu uma mega festa, onde todos caíram na farra ao som dos sucessos que estão balançando o verão 2009 na Costa do Descobrimento. Estamos falando do aniversário de 7 anos da Bandauê, realizado no último sábado (17/01). Esse ícone da musicalidade belmontense atraiu um grande número de pessoas que caíram na folia e abalaram as estruturas do Esporte Clube Águia Negra sob o comando dos vocalistas Rogério Bahia e Joãozinho.
Ao longo desses 7 anos a banda fez história no carnaval belmontense e sua presença já virou uma tradição na festa mais esperada de Belmonte. Seu sucesso, com o passar dos anos, foi só aumentando juntamente com a experiência dos seus componentes. Aliás, a parte dos componentes é um dos principais trunfos da banda. A Bandauê conseguiu, ao longo desses 7 anos, reunir os melhores e mais experientes músicos da cidade. Todos vieram das mais variadas bandas e grupos musicais, especializados nos mais variados estilos e essa mistura se traduz em um show totalmente versátil, que faz a galera viajar num grande leque de ritmos. O sucesso da banda já começa a se espalhar pela Bahia. A banda já tocou no carnaval de Ilhéus e esse ano já está fechando contrato para tocar dois dias de carnaval fora do estado. "Nossa intenção é levar o nome de Belmonte para todo o Brasil. Já exportamos músicos para todo país. Agora vamos exportar a nossa musicalidade e o nosso estilo. Pra isso estamos trabalhando muito" - Comentou o vocalista Rogério Bahia.
A abertura da festa do sétimo aniversário da Bandauê ficou por conta do grupo Mania, outro ícone musical belmontense. O grupo Mania é o grupo mais velho e tradicional da cidade e apresentou um repertório extremamente variado levando o grande público presente a uma grande e gostosa viagem musical. A marca registrada do grupo é a sua sonoridade, que conta com arranjos diferenciados que dão mais vida às músicas interpretadas. O grupo Mania levou a moçada até às 02:00 da madrugada. Logo após foi a vez da grande aniversariante assumir o comando da festa. A galera entrou em êxtase e todos pularam, dançaram e curtiram o som pesado da Bandauê. Nessa hora também começou o clima de azaração presente nos grandes eventos de Belmonte. Vários casais se formaram no meio do salão e a festa prosseguiu até o amanhecer com direito a pedido de bis da galera que se negava a sair da festa, totalmente contaminada com a animação da banda.
Foi um grande evento e deve-se ressaltar que não existiu, durante o evento, nenhum registro de brigas, tudo ocorreu na mais completa paz e animação.
Fonte: Crisney


Notícia Postada em 20/01/2009 por: Redação Jornal de Barrolandia

 
Em quem você vota para prefeito?

ALICE
BEBETO
ERÁCLITO
TATU
JANIVAL

Nenhum registro encontrado!
ITABELA
Trios Avancini e diversas bandas na festa da padroeira
PORTO SEGURO
Inaugurado Posto de Informações Turísticas no aeroporto
CAUSOS DA TERRA
O POLÍTICO E O MATUTO
Por: Heckel Januário
APESAR DAS AUTORIAS DUVIDOSAS
EUNÁPOLIS
Cantora Damares canta e louva para milhares de pessoas
 
Todos os direitos reservados ao Jornal de Belmonte - Proibido sua reprodução sem aviso prévio / webmaster: Ailan Nascimento